O "Big Brother Brasil 25" está na reta final, com reviravoltas e polêmicas intensificando o jogo nos últimos dias. Na terça-feira (1º), em pleno Dia da Mentira, Vilma foi eliminada do programa apresentado por Tadeu Schmidt, mas os ranços do público continuam a todo vapor. Como em toda quarta-feira, o Purepeople Brasil traz os nomes mais odiados pelos espectadores – mesmo no modo turbo. Preparados?
Bom, da última semana para cá, pouca coisa mudou. A verdade é que os grupos seguem bem divididos – e o público também! –, mas há um consenso geral que irrita grande parte dos fãs do reality: as "plantas" do game. Embora Maike tenha aparecido mais recentemente, ele ainda é considerado paradão por muita gente e segue na mira da web.
O rival de Diego e Dani Hypólito no jogo até despertou nos últimos dias, mas insiste em reciclar pautas da primeira semana do programa. Em todo Sincerão, parece que o (des)querido virou um disco arranhado, sempre tocando no nome dos ex-ginastas. A rivalidade com Vinícius até deu um tom diferente ao seu posicionamento, mas não adianta: uma vez planta, sempre planta.
"Ainda sem acreditar que a torcida das bailarinas tirou a Aline para deixar o Maike, que não agrega em nada nesse jogo. Chatice!", reclamou um usuário no X, antigo Twitter. "Esse Maike é um saco, né? Não aguento olhar pra cara dele. Tá se achando o jogador kkkkkk", ironizou outro.
Essa daí, coitada... não tem absolutamente nenhum momento marcante para chamar de seu. Dani se escorou o jogo inteiro no irmão, em rivalidades que ele mesmo criou, mas não conseguiu conquistar os espectadores. "Eu fico indignada com Daniele Hypólito no Top 10 do BBB. O que essa mulher fez pra chegar na final? Vamos tirar elaaaaaa", disparou um internauta. Eita!
player2
player2